Águas Claras: Homem agarra jovem no meio da rua e é detido por vizinhos

Aguas-claras.jpg

Moradores de prédio gravam momento em que testemunhas tentam convencer suspeito a soltar mulher em Águas Claras, no DF — Foto: Reprodução

Segundo Polícia Militar, suspeito estava sem documentos e tinha sinais de embriaguez; ele ameaçou vítima com barra de ferro. Após ajuda de vizinhos, mulher conseguiu fugir

Um homem de 48 anos foi preso, na noite desta terça-feira (13), após agarrar uma jovem de 21 anos, em uma calçada de Águas Claras, no Distrito Federal. Testemunhas que viam a cena imobilizaram o suspeito após ouvirem os gritos da vítima, que conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava sem documentos e tinha sinais de embriaguez. Com ele, os militares também encontraram um pedaço de ferro, usado para ameaçar a jovem.

Aos PMs, o homem afirmou trabalhar em uma obra. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga.

De acordo com testemunhas, a vítima começou a gritar em frente a um prédio na quadra 107. Aos militares, a vítima contou que o suspeito a ameaçou com a barra de ferro, mas que não tentou roubá-la. Ela disse que ele puxou a roupa dela e a agarrou. Nesse momento, a jovem pediu socorro, segundo o relato.

Um dos policiais que atendeu a ocorrência disse que a mulher estava com as roupas sujas e rasgadas.

“O autor parecia um trabalhador. Estava com as vestes sujas de obra, cimento. Falou que trabalhava com obra e não deu detalhe de onde trabalhava. Ele aparentava estar embriagado, [dizia] falas desconexas. Não conseguimos muitas informações, mas ele foi identificado”, disse o soldado da PM Maximiliano Firmino.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top