Segundo bombeiros, jovem de 17 anos fazia impermeabilização em edifício quando caiu de uma altura de 7 metros. Acidente foi na tarde desta quarta-feira (28), em Águas Claras; vítima teve fratura nas duas pernas
Uma adolescente, de 17 anos, ficou gravemente ferida após cair da fachada de um prédio, em Águas Claras, no Distrito Federal, na tarde desta quarta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem trabalhava na impermeabilização do edifício.
De acordo com testemunhas, a vítima estava pendurada por uma corda e usava um equipamento conhecido como cadeirinha, quando despencou de uma altura de 7 metros. Quando os bombeiros chegaram, encontraram a adolescente no chão, com sangramento nas pernas.
A jovem foi atendida e imobilizada pelos militares, recebeu hidratação venosa e analgesia e foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ela teve fratura exposta na perna direita e também quebrou a perna esquerda.
A jovem disse que prestava serviços, há 3 meses, para a empresa responsável pela impermeabilização do prédio. A empresa disse que não vai se manifestar até saber as causas do acidente.
Fonte: G1