Vítima foi atingida por quatro disparos e está internada em estado grave. Ela trabalhava na recepção da unidade de saúde quando foi atacada na noite deste domingo (28)
Um homem invadiu um hospital particular em Ceilândia, no Distrito Federal, e atirou cinco vezes contra a ex-companheira. O caso ocorreu neste domingo (28).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalhava na recepção do Hospital São Francisco quando foi atacada. Imagens das câmeras de segurança do hospital mostraram o momento em que Cleuson de Sousa Moura Silva, de 43 anos, comete o crime.
Após atirar contra a ex-companheira, o suspeito fugiu. As testemunhas contaram à polícia que a fuga foi possível porque uma pessoa estava esperando ele dentro de um carro, em frente ao hospital.
Em nota, a unidade de saúde informou que está “prestando toda assistência necessária à sua colaboradora”. “O Hospital São Francisco conta com equipe de vigilância periodicamente treinada, possui câmeras de vigilância e está colaborando com as autoridades”, diz o texto.
A mulher foi atingida por quatro disparos e está internada em estado grave. O caso é investigado como tentativa de feminicídio.
Prisão
Após a fuga, policiais militares foram acionados e conseguiram encontrar o suspeito. Ele estava em uma parada de ônibus, no Recanto das Emas.
A corporação informou que conseguiu informações de que o homem trabalhava na região. Por isso, o policiamento foi reforçado na região.
Os militares informaram ainda que o homem estava com a arma do crime dentro de uma sacola. Após a prisão, ele confessou ter atirado contra a ex-companheira.
Fonte: G1