Caso ocorreu na tarde de sexta-feira (24), em frente a escola particular. Vítimas têm 15 anos e tinham acabado de sair da aula
Um jovem, de 21 anos, foi preso após cravar um canivete no pescoço de um adolescente e agredir a ex-namorada em frente a uma escola particular do Gama, no Distrito Federal, na tarde desta sexta-feira (24). Segundo testemunhas, as vítimas têm 15 anos e tinham acabado de sair do colégio quando foram abordadas pelo rapaz.
O diretor da escola disse que o estudante foi levado para o hospital em estado grave, e que a menina teve um corte na mão.
Depois de praticar os crimes, o suspeito foi abordado por um policial a paisana, que estava armado.
“Larga a faca”, disse o militar. “Me mata logo”, disse o jovem.
Minutos depois, um carro da Polícia Militar chegou ao local, o suspeito largou a faca e se rendeu. O jovem foi preso e levado para a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama.
Suspeito já tinha ameaçado ex-namorada
Segundo o diretor da escola, Filogonho Coelho, o suspeito já havia ameaçado a ex-namorada outras vezes. “O esfaqueamento do aluno foi um pouco mais grave, o da menina foi um corte no braço”, disse o diretor.
O suspeito vai responder por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Civil, ele não tem antecedentes criminais, e a motivação do crime seria o término do relacionamento com a adolescente.
Fonte: G1