Suspeito é preso depois de esfaquear homem por conta de briga entre cachorros

Sol-Nascente.jpg

Suspeito de esfaquear homem após briga envolvendo cachorros no DF — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Caso aconteceu no Sol Nascente, na noite desta quarta-feira (25). Motivo inicial foi desentendimento de vizinhos, por conta de pitbull que atacou shi-tzu

http://www.instagram.com/gov_df

Um homem, de 37 anos, foi preso, na noite desta quarta-feira (25), depois de esfaquear um outro rapaz, no Sol Nascente, no Distrito Federal. O crime ocorreu depois que a sobrinha do suspeito e a vítima brigaram por conta de um incidente envolvendo cachorros.

De acordo com a Policia Civil (PCDF), o cão do homem esfaqueado, da raça pitbull, fugiu de casa e atacou o animal da raça shi-tzu, da sobrinha do suspeito detido, que mora em uma casa vizinha. Por conta do incidente com os pets, os donos discutiram, e o tutor do pitbull agrediu a tutora do shi-tzu.

Após a agressão, o vizinho foi preso pelo crime de lesão corporal e violação de domicílio. Ele tentou fugir da ação policial, invadiu uma residência próxima e se escondeu no local, mas acabou detido.

Ao saber do ocorrido, o tio da dona do shi-tzu armou uma emboscada nas proximidades da residência do dono do pitbull. Quando ele saiu de casa, o homem de 37 anos o seguiu e o atacou a facadas pelas costas.

O homem ferido conseguiu fugir e se esconder. Os policiais da 23ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, localizaram o agressor, ainda em posse das armas brancas utilizadas no crime, e o prenderam, nesta quarta-feira.

De acordo com a PCDF, o suspeito já tem passagens pela polícia por crimes de homicídio e tentativa de feminicídio. Ele foi preso e autuado mais uma vez, por tentativa de homicídio.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top