Homem morre após ser atropelado por táxi na EPNB

EPNB-1.jpg

Foto: Reprodução TV

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25). Segundo Corpo de Bombeiros, vítima apresentava múltiplas fraturas e traumatismo cranioencefálico; motorista não se feriu

http://www.instagram.com/gov_df

Um homem, de 35 anos, morreu após ser atropelado por um táxi, na madrugada desta segunda-feira (25), na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), no Distrito Federal. O acidente aconteceu próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Riacho Fundo 1, no sentido Plano Piloto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu a ocorrência às 4h57, a vítima apresentava múltiplas fraturas e traumatismo cranioencefálico. O óbito foi constatado ainda no local do acidente.

O motorista do táxi não se feriu e nem precisou ser atendido pelos bombeiros. Um teste de bafômetro realizado pela Polícia Militar teve resultado negativo.

Em depoimento à Polícia Civil, o taxista afirmou que seguia para o trabalho, em um ponto na Esplanada dos Ministérios. Ele disse que trafegava pela faixa exclusiva quando escutou um barulho, próximo da UPA. Ele alegou que “percebeu o para-brisa quebrado e constatou que havia atropelado um pedestre”.

Afirmou ainda que não viu o homem atravessar a via, devido à escuridão. O homem disse ainda que trabalha como taxista desde 2012, e que esta foi a primeira vez que envolveu em um acidente envolvendo pedestre. O caso é investigado pela 29ª Delegacia de Polícia, no Riacho Fundo I.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top