Samambaia: Mulher é presa após esfaquear companheiro no pescoço e nas costas

Foto.jpg

Facas usadas por mulher suspeita de esfaquear companheiro, no DF — Foto: PCDF/Divulgação

Agressão ocorreu após casal discutir dentro de casa, em Samambaia. Vítima foi levada ao hospital e passou por cirurgia

http://www.instagram.com/gov_df

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quarta-feira (6), uma mulher suspeita de esfaquear o companheiro no pescoço e nas costas. O caso ocorreu em Samambaia, após uma discussão entre a vítima, que tem 29 anos, e a mulher, de 45 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a briga entre o casal, a mulher perseguiu o homem e o esfaqueou, primeiro, no pescoço. Em seguida, enquanto ele tentava deixar a casa, foi atingido novamente, nas costas.

A vítima pediu ajuda e foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Policiais civis foram ao endereço do casal e encontraram marcas de sangue, no entanto, a mulher negou as agressões.

Os investigadores foram ao hospital e conseguiram falar com o homem. Ele confirmou que havia sido atingido, mas não conseguiu dar detalhes porque precisou ser encaminhado para uma cirurgia.

A mulher foi presa em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio. Ela não quis dar informações aos policiais, que apreenderam as facas usadas no crime (veja imagem acima).

O caso é investigado pela 26ª Delegacia de Polícia, de Samambaia Norte. Os policiais não divulgaram o nome dos envolvidos.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top