Riacho Fundo: Polícia investiga desaparecimento de adolescente de 13 anos

Sequestro.jpg

Giovanna Gabriela Lopes Cortes, de 13 anos, desapareceu em 14 de junho no DF — Foto: Arquivo pessoal

Giovanna Gabriela Lopes Cortes não dá notícias à família desde terça-feira (14), depois de sair da escola. Investigadores pedem ajuda para quem tiver pistas sobre paradeiro dela

http://www.instagram.com/gov_df

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o desaparecimento de uma adolescente de 13 anos. Giovanna Gabriela Lopes Cortes não dá notícias para a família desde terça-feira (14), quando saiu da escola, o Centro de Ensino Fundamental Polivalente, na 913 Sul.

Segundo os parentes, a jovem deveria ter voltado para casa, no Riacho Fundo I, na van escolar. No entanto, nunca retornou. Os investigadores afirmam que ouviram mais de 15 testemunhas, mas ainda não localizaram a Giovanna.

Por isso, a Polícia Civil pede ajuda na apuração. Quem tiver informações sobre o paradeiro da estudante, pode enviar a dica de forma anônima, pelo telefone 197.

O pai de Giovanna, Charlles Cortes, disse que a filha é uma menina tranquila e que nunca tinha feito algo parecido. Segundo o homem, a adolescente não apresentou mudanças recentes no comportamento e sumiu “de repente”.

Ainda de acordo com o pai, amigos da filha disseram que ela se comunicava com uma pessoa à distância. “A gente não sabia, ficou sabendo por amigos da escola, que ela conversava com essa pessoa mais velha por WhatsApp, mas eles não se conheciam pessoalmente”, conta.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top