Projeto de Ceilândia oferece oficinas gratuitas de formação de intérpretes de LIBRAS

Cursos-On-line.jpg

Foto: Divulgação

Projeto tem como objetivo formar profissionais para atuarem na área de comunicação audiovisual inclusiva

http://www.instagram.com/gov_df

Que tal se tornar um intérprete de libras para produções audiovisuais? O projeto Circuito Audiovisual oferece oficinas gratuitas de qualificação para jovens e adultos, com idade entre 14 e 60. As aulas são gratuitas e as inscrições podem ser feitas no site www.circuitoaudiovisual.com.br.

Ao todo, serão oferecidas 720 vagas, distribuídas em 9 workshops semanais, com capacidade para 80 alunos cada. De 6 a 10 de junho, será oferecido o quarto módulo. A qualificação será realizada de forma on-line, de segunda a sexta-feira, das 18 às 20 horas.

Uma realização da Secretaria de Cultura do Distrito Federal, em parceria com o Instituto Cultural Meninos de Ceilândia, o projeto tem como principal objetivo motivar e proporcionar a inclusão social e cultural, a partir da capacitação de novos profissionais para atuarem como intérpretes e produtores de conteúdo audiovisual. As seis primeiras oficinas são destinadas ao tema Tópicos em Libras: Surdez e Inclusão, distribuídas em seis módulos, com aulas entre 16 de maio e 24 de junho.

Serviço | Oficina Tópicos em Libras: Surdez e Inclusão – módulo IV
Data: 06 a 10/06
Hora: 18h às 20h (de segunda a sexta-feira)
Local: Plataforma on-line
Inscrições gratuitas: www.circuitoaudiovisual.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top