Guará: Explosão após uso de álcool deixa duas pessoas feridas em restaurante no DF

Guara-5.jpg

Bombeiros em restaurante no Guará, no DF, após explosão por uso de álcool — Foto: Corpo de Bombeiro do DF/Divulgação

Funcionária e cliente tiveram queimaduras de 1º e 2º graus no corpo e no rosto. Acidente foi na noite de sexta-feira (10)

http://www.instagram.com/gov_df

Um acidente, durante o uso de álcool em um restaurante, na região do Guará, deixou duas mulheres feridas por volta das 21h30 desta sexta-feira (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros dos Distrito Federal, houve uma explosão quando uma funcionária despejou álcool em um “rechaud”, uma espécie de fogareiro usado para manter a comida quente no buffet.

Segundo os militares, o fogo se espalhou e atingiu a funcionária do restaurante e uma cliente, que estava sentada a cerca de dois metros de distância. As vítimas foram levadas para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), que é referência para o atendimento de queimados.

Bombeiros atendem mulher que sofreu queimaduras após uso de álcool em restaurante no Distrito Federal — Foto: Corpo de Bombeiros do DF/Divulgação

Conforme os socorristas, elas sofreram queimaduras de 1º e de 2º graus. A funcionária do restaurante tem 33 anos e foi ferida na perna, no rosto e no tórax. Já a cliente, de 51 anos, teve queimaduras nos braços, no rosto, nas orelhas e no tórax.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top