Batida de veículos resulta em atropelamento com amputação em Samambaia

Samambaia-1-1.jpg

Batida de veículos resulta em atropelamento com amputação em Samambaia - Foto: CBMDF/Divulgação

A mulher atingida foi transportada para o Hospital Regional de Taguatinga, consciente e em estado de choque

http://www.instagram.com/gov_df

Uma mulher de 56 anos foi atropelada na noite desta sexta-feira (29/7) e teve a perna amputada. O acidente aconteceu em Samambaia, na QR 405/407 Conjunto 10. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima foi atingida após a batida de três veículos, um Fiat Pálio vermelho, um Fiat Fiorino branco e um veículo de cor cinza que fugiu do local do acidente.

Segundo o motorista de 26 anos do Fiat Pálio, seu veículo foi atingido na traseira por um outro carro de cor cinza, perdendo o controle da direção, ocasionando o acidente e fugindo do local em seguida. O Fiat Fiorino branco que também foi atingido estava estacionado e sem ocupantes.

Foto: CBMDF/Divulgação

A mulher que teve amputação da perna direita no local foi atendida por socorristas que estabilizaram a paciente, fizeram a contenção da hemorragia e transportaram ao Hospital Regional de Taguatinga, consciente e em estado de choque.

O local ficou aos cuidados da PMDF. No total o Corpo de Bombeiros empenhou quatro viaturas e 18 militares para atendimento do acidente.

Fonte: CB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top