Americano desembarca no Aeroporto JK com 4kg de ecstasy escondidos em mala

JK.jpg

Homem foi preso pela Polícia Federal em flagrante - Foto: Receita Federal/Divulgação

Ao desembarcar em território brasileiro, os auditores-fiscais e analistas tributários da Receita Federal selecionaram o passageiro nascido nos Estados Unidos para um processo de fiscalização

http://www.instagram.com/gov_df

Um americano, de 42 anos, vindo do México, foi flagrado por auditores e analistas da Receita Federal ao desembarcar no Aeroporto de Brasília com 4kg de metilenodioximetanfetamina, droga mais conhecida como ecstasy, nesta segunda-feira (4/4).

Ao desembarcar em território brasileiro, os auditores-fiscais e analistas tributários da Receita selecionaram o passageiro para um processo de fiscalização. A suspeita de que havia algo ilegal tornou-se mais evidente após o escaneamento da bagagem do americano, no Raio-X, e a indicação do cão de faro Bruce.

Aberta a mala, as equipes da Receita encontraram a droga escondida em um fundo falso da bagagem. A Polícia Federal (PF) foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Com base no artigo 33 da Lei 11.343/2006, as penas para o tráfico internacional de drogas podem variar de 5 a 15 anos de reclusão.

Fonte: CB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top