Águas Claras: Carro tomba após bater em ônibus

aguas-claras.jpg

Motorista do carro foi encaminhado ao hospital consciente, com escoriações leves e dores nos ombros — Foto: CBMDF/Reprodução

Motorista foi encaminhado ao hospital consciente, com escoriações leves e dores nos ombros; ninguém que estava no ônibus ficou ferido. Na BR-020, carro pegou fogo e deixou trânsito lento na manhã desta segunda-feira (4)

http://www.instagram.com/gov_df

Um carro capotou após bater em um ônibus, na manhã desta segunda-feira (4), na rotatória da entrada de Águas Claras, no Distrito Federal. O motorista do carro foi conduzido ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), com escoriações leves e dores nos ombros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem, de 41 anos, estava consciente e estável. O motorista do ônibus, de anos 53, e os passageiros não se feriram.

O trânsito ficou interrompido em uma das faixas, durante o atendimento do Corpo de Bombeiros. Os militares empregaram duas viaturas e oito militares para atender a ocorrência.

Fogo

Carro pega fogo na BR-020 e deixa trânsito lento — Foto: CBMDF/Reprodução

Já na BR-020, próximo ao condomínio RK, em Sobradinho, um carro pegou fogo por volta das 8h desta segunda-feira. Segundo a corporação, o motorista do veículo, de 33 anos, não se feriu. Ele afirmou aos bombeiros que o incêndio começou no compartimento do motor.

O acidente ocorreu no sentido Plano Piloto e deixou o trânsito lento. Durante o atendimento, apenas uma faixa estava liberada para os veículos.

Apenas uma faixa estava liberada durante atendimento do Corpo de Bombeiros — Foto: CBMDF/Reprodução

O Corpo de Bombeiro controlou o incêndio, mas o veículo teve a parte interna destruída pelas chamas. A perícia foi acionada e a cena ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top