Casado com Nivalda (Titina Medeiros) e pai de Jessilane (Giovanna Figueiredo), Sabá Bodó promete viver em conflito com Candoca (Isadora Cruz)
Quem já conhece o trabalho de Welder Rodrigues poderá se chocar com o fato de que, já em sua primeira novela, o ator será um vilão. Na próxima das 6, “Mar do Sertão”, o comediante dará vida a Sabá Bodó, prefeito da fictícia cidade de Canta Pedra. Na trama de Mario Teixeira, o governante terá apenas duas ambições: dinheiro e se manter no poder.
“É a primeira vez que faço novela, confesso que estava tenso. Mas eu havia trabalhado com a equipe técnica, o Allan (Fiterman) sabe o que está fazendo, é muito tranquilo. Estava tenso com a demanda de texto, mas foi muito tranquilo”, comenta.
Casado com Nivalda (Titina Medeiros) e pai de Jessilane (Giovanna Figueiredo), o personagem promete viver em conflito com Candoca (Isadora Cruz), que estará sempre atenta ao que acontece na cidade e pronta para defender qualquer injustiça.
“É um vilão, mas é trágico-cômico. A gente tem muito desses vilões, desses políticos folclóricos, que a gente engole a corrupção porque o cara é folclórico. Acontece muito isso no Brasil. (…) Acho que nenhum papel que eu faça vai deixar de ser cômico porque minha história é atuação cômica”, ressalta o ator.
Fonte: Gshow.com