Tiroteio deixa homem morto e criança ferida em Ceilândia

Ceilandia.jpg

Local do crime, em Ceilândia, no DF — Foto: Reprodução TV

Suspeito foi preso nesta segunda-feira (16), segundo Polícia Civil. Vítima morta estava presa há 10 anos e havia sido liberada no ‘saidão’ da última quarta-feira (11)

Um homem de 44 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (15) em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo a polícia, foram pelo menos 12 tiros disparados. Outras duas pessoas foram atingidas. Uma dela é um menino de 11 anos.

O suspeito foi preso nesta segunda-feira (16), segundo a Polícia Civil. O homem morto foi identificado como Sidnei de Oliveira. Uma irmã dele informou que ele ficou preso por 10 anos e havia sido liberado no “saidão” da última quarta-feira (11).

Ele deveria se apresentar novamente nesta segunda. O corpo de bombeiros foi acionado e as outras duas pessoas atingidas, a criança e um homem de 35 anos, foram levadas para o hospital de Taguatinga, estáveis.

O crime aconteceu por volta das 22h, no conjunto 20 da QNO 19, do Setor O. De acordo com testemunhas, Sidnei estava na frente da casa conversando com o irmão, quando um homem passou de bicicleta e efetuou os disparos.

A vítima foi atingida na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão dele conseguiu correr e não foi atingido. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top