Tio acusado de estuprar sobrinha de 13 anos enquanto dormia é preso no DF

8-dp-Estrutural.jpg

8ª Delegacia de Polícia — Foto: Reprodução TV

Investigações da 8ª DP (Sia) apontam que ele abusava da sobrinha desde que ela tinha 10 anos. A menina sofria ameaças para não contar sobre os abusos sexuais que sofria

Um homem, de 30 anos, foi preso na última sexta-feira, durante o carnaval (17/2), pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a sobrinha, de 13 anos. A 8ª Delegacia de Polícia (Sia) cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o acusado.

As investigações apontam que ele abusava da sobrinha desde que ela tinha 10 anos. O crime sempre ocorria enquanto a menina dormia. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a situação ocorria dentro da residência da vítima, pois o autor se aproveitava da condição de tio e dos momentos em que estavam sozinhos, o que não gerava quaisquer suspeitas, e praticava os atos.

Ameaças

De acordo com a PCDF, a menor sofria ameaças para não contar os fatos a ninguém. Após ser preso e conduzido à 8º DP, o autor confessou os abusos sexuais. O homem tinha passagens policiais pelos crimes de desacato, uso de drogas e resistência.

O autor foi indiciado pelos crimes de violência psicológica contra a mulher e estupro de vulnerável, que é considerado crime inafiançável. Se somados os delitos, a pena máxima pode chegar a 17 anos de prisão.

Fonte: CB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top