Segundo Polícia Militar, quatro homens agendaram corrida e anunciaram sequestro; motorista foi ameaçado e colocado dentro do porta-malas. Um suspeito foi preso e três estão fugiram
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) resgatou, na madrugada deste domingo (29), um motorista de aplicativo de um sequestro. A vítima foi ameaçada de morte e colocada dentro do porta-malas durante o sequestro. Um suspeito foi preso e outros três estão fugiram.
De acordo com a corporação, quatro homens agendaram uma corrida do Pistão Sul, em Taguatinga, até o Setor de Oficinas Norte (SOF Norte). Chegando ao destino, o motorista foi ameaçado com uma faca e um simulacro de arma de fogo. Em seguida, a vítima foi colocada dentro do porta-malas.
Os quatro suspeitos passaram por um bloqueio montado pela Polícia Militar na DF 095, na Estrutural, dando início a uma perseguição. Próximo a um hospital de Taguatinga, o suspeito perdeu o controle do veículo, quando três homens abandonaram o carro e fugiram. O outro suspeito foi detido pelos militares.
Segundo os relatos do motorista feito aos militares, durante o sequestro, ele foi ameaçado de morte após ser confundido com um parente de um policial.
O suspeito preso foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga. A Polícia Civil não deu mais informações sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
Fonte: G1