Mulher chega ferida a hospital com marido e médicos chamam polícia após suspeita de agressão

Violencia.jpg

Suspeito é médico do DF e não teve identidade revelada — Foto: Reprodução TV

Segundo investigadores, ela tinha ferimentos nos olhos e na boca; já homem, que também é médico, estava ferido em uma das mãos. Ele afirma que casal sofreu acidente de carro; polícia investiga

http://www.instagram.com/gov_df

Médicos do Hospital de Base, em Brasília, acionaram a Polícia Militar depois que uma mulher chegou ferida ao hospital, na noite de quinta-feira (23). Ela estava acompanhada do marido, que é médico, e os militares foram chamados depois que a equipe do hospital desconfiou de uma possível agressão.

A Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), na Asa Sul, investiga o caso. Segundo a corporação, a mulher tinha ferimentos nos olhos e na boca. Já o marido dela estava com ferimentos em uma das mãos.

O homem alegou que os machucados ocorreram em um acidente de carro. No entanto, a delegada responsável pelo caso ainda não descartou a possibilidade de violência doméstica.

Após a denúncia, o homem foi levado para a delegacia. Em depoimento, ele alegou que o veículo batido estava no prédio onde o casal mora.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local para fazer a perícia no carro. Policiais da Deam também estiveram no hospital para conversar com a vítima.

O suspeito não teve a identidade revelada. O nome da vítima também não foi divulgado. Após prestar depoimento, o homem foi liberado.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top