Sérgio Alves da Silva é suspeito do desaparecimento de Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, que foi vista pela última vez no dia 17 de abril. Homem foi encontrado em matagal
Sérgio Alves da Silva, que é suspeito pelo desaparecimento de uma jovem que sumiu após sair de uma escola no Distrito Federal, foi preso em Planaltina, em Goiás, segundo a Guarda Civil Municipal. Segundo a Polícia Civil, Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, foi vista pela última vez no dia 17 de abril.
Segundo o prefeito de Planaltina, em Goiás, Cristiomário de Sousa, a prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (26), no distrito de São Gabriel.
A Guarda Municipal explicou que o homem foi preso depois que uma pessoa acionou a equipe alegando estar sendo vítima de assalto. Quando os guardas foram até o local, localizaram o suspeito, que tentava se esconder em um matagal, nos arredores do povoado.
Segundo a guarda, somente durante a revista pessoal e o levantamento de dados é que a equipe percebeu que o suspeito se tratava de Sérgio, o mesmo suspeito do desaparecimento de Regiane.
Ainda de acordo com informações do prefeito, após os guardas municipais se aproximarem dele, ainda dentro do matagal, o homem teria tentado se matar. Por isso, após a prisão, a equipe levou o homem para um hospital no Distrito Federal.
Desaparecimento de Regiane
Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, desapareceu em Planaltina, no Distrito Federal , ao voltar para a casa após deixar a escola à noite. A jovem sumiu no dia 17 de abril. Durante as buscas, o Corpo de Bombeiros e familiares da vítima encontraram roupas, uma pulseira e a bicicleta dela em uma área de mata da região.
A Polícia Civil divulgou imagens de uma câmera de segurança, gravadas no mesmo dia do desaparecimento. Segundo os investigadores, o homem que aparece caminhando de boné e máscara é o principal suspeito de estar com a jovem.
Fonte: G1