Suspeito de assediar criança perto de colégio na Asa Sul é preso pela PMDF

asa-sul-3.jpg

Carro preto, modelo sedan, usado pelo suspeito de assediar criança perto de colégio na Asa Sul — Foto: Polícia Militar do Distrito Federal

Militares receberam duas ligações informando que o homem foi visto mostrando as partes íntimas para mulheres próximo às paradas de ônibus da região. Horas depois de ser conduzido para delegacia, homem foi liberado pela Polícia Civil

O suspeito de assediar uma criança perto de um colégio na Asa Sul foi preso neste domingo (2) após novas denúncias. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recebeu duas ligações informando que um homem foi visto mostrando as partes íntimas para mulheres em um carro sedan preto próximo às paradas de ônibus das quadras 110 e 910 Sul.

O motorista, de 47 anos, foi preso na 409 sul e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia. O homem já tem uma passagem por importunação ofensiva ao pudor e possui três denúncias contra ele na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

No final da tarde deste domingo (2) a PMDF informou que o suspeito foi liberado pela Polícia Civil. Ainda de acordo com os policias, o homem não chegou a ser autuado. 

Uma das vítimas, uma criança de 12 anos, estava na delegacia e reconheceu o suspeito.

Relembre o caso

Imagens mostram momento em que carro preto para ao lado de criança na Asa Sul, no DF — Foto: Reprodução

Um menino de 11 anos denunciou ter sido assediado por um homem que passava de carro perto de vários colégios da Asa Sul, em Brasília, na manhã da última quarta-feira (29). De acordo com a criança, em frente a uma das escolas, o homem parou o veículo – um sedan preto – começou a se masturbar e o convidou para entrar.

Em outra denúncia, uma mulher de 43 anos disse ter sido vítima do mesmo homem. O caso teria ocorrido no final da tarde do último domingo (26). Segundo a mulher, ela estava indo em direção a uma parada de ônibus, na L2 Sul, quando o homem parou o carro – um sedan preto – fez “gestos obscenos”, e a convidou para ter relações sexuais.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top