Homem já tinha sido atendido em UPA, na quinta-feira (24), quando foi detido no Recanto das Emas. Causa da morte não foi divulgada até este sábado (26)
Um homem de 22 anos que estava preso na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), da Polícia Civil, morreu após passar mal, nesta sexta-feira (25), no Distrito Federal.
De acordo com a corporação, o Samu foi acionado e o óbito foi constatado no local. O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul. A causa da morte não foi divulgada até a última atualização desta reportagem.
O suspeito foi preso na quinta-feira (24), na 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, onde apresentou dores abdominais, segundo a Polícia Civil. Ele foi atendido em uma UPA e liberado em seguida, quando foi transferido para a carceragem da DPE.
Ainda de acordo com a corporação, no local, enquanto esperava pela audiência de custódia, o homem voltou a passar mal.
A Polícia Civil afirma que presos que estavam dividindo a cela informaram aos agentes de plantão que o detento estava aparentemente desacordado. Mesmo após o atendimento médico, o homem não resistiu e faleceu.
Fonte: G1