Homem de 46 anos acabou preso enquanto dormia dentro do carro, na manhã desta segunda-feira (29/8). PCDF cumpre mais mandado
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), deflagrou, na manhã desta segunda-feira (29/8), a operação Stolen Boat para prender integrantes de um grupo envolvido no furto de dois barcos no interior de um condomínio residencial, em julho deste ano.
O suspeito detido, de 46 anos, acabou localizado dormindo em seu veículo, na calçada em frente à casa de outro investigado.
A ação criminosa, praticada por pelo menos seis indivíduos, aconteceu 14 de julho. Quatro suspeitos já estão identificados pelos investigadores. A operação deflagrada nesta manhã visava o cumprimento de três mandados de prisão temporária e de quatro mandados de busca e apreensão.
O grupo criminoso é suspeito de ter praticado outros furtos no Distrito Federal, em especial de barcos e de betoneiras.
Os mandados de busca foram cumpridos no Riacho Fundo 2 e no Sol Nascente. A operação policial ainda está em andamento visando o cumprimento dos dois mandados de prisão pendentes.
Fonte: Metrópoles