A jovem ligou para o 190 e pediu apoio aos militares. Quando a PMDF chegou ao endereço ela informou que era forçada a se prostituir
Policiais militares do 10º Batalhão (Ceilândia) resgataram uma adolescente de 16 anos em uma casa de prostituição, no Sol Nascente, nessa terça-feira (30/8). A jovem era mantida em cárcere e forçada a se prostituir.
Segundo informações da corporação, a jovem ligou para o 190 da PMDF e disse que estava em um ônibus com assaltantes. Quando os policiais chegaram ao endereço do suposto crime, no entanto, a vítima revelou que, na verdade, era forçada a se prostituir e a entregar o dinheiro em uma casa do Sol Nascente — ela havia inventado o roubo ao coletivo para que os policiais militares se deslocassem até o local.
A garota acrescentou que, naquele mesmo dia, havia sido agredida e ameaçada e que teve os pertences do filho jogados fora.
A equipe localizou e prendeu uma mulher suspeita pelos crimes cometidos contra a adolescente. A acusada acabou encaminhada à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam 2) e atuada pelos crimes de favorecimento à prostituição e exploração sexual de criança, adolescente ou de vulnerável.
Fonte: Metrópoles