Polícia investiga se adolescentes incendiaram apartamento na Asa Norte

Asa-Norte.jpg

Apartamento pega fogo na Asa Norte, no DF — Foto: Reprodução TV

Apartamento de zelador foi atingido pelas chamas. Fogo começou após três jovens se aproximarem do edifício

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga se um incêndio em um prédio na Asa Norte, em Brasília, foi provocado por três adolescentes. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (25) e foi registrado por câmeras de segurança.

As chamas atingiram o apartamento do zelador do prédio, que fica no térreo.

Três jovens se aproximaram do edifício e começaram a conversar. Pouco tempo depois, dois se afastam e outro pareceu jogar algum objeto dentro do imóvel. Cerca de três minutos depois, as chamas começaram a sair pela janela.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para combater as chamas. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.

O imóvel está interditado porque ainda vai passar por uma perícia, para identificar as causas do fogo. Até a última atualização desta publicação, ninguém havia sido apreendido.

Prejuízo

Antônio Viana teve apartamento queimado na Asa Norte, no DF — Foto: Reprodução TV

O zelador Antônio Viana contou que o quarto das filhas foi o mais danificado. De acordo com ele, a televisão explodiu e as roupas e a cama foram queimadas.

O homem e os filhos precisaram passar a noite no salão de festas do prédio e tomar banho na casa de vizinhos. Agora, eles contam com doações dos outros moradores.

Ninguém estava dentro do apartamento no momento do incêndio. Um cachorro e um gato da família foram resgatados e não ficaram feridos.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top