Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, foi vista pela última vez no dia 17 de abril, após sair da escola. Roupas, pulseira e bicicleta dela foram encontrados; polícia suspeita que homem tenha cometido crime
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o desaparecimento de Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, que sumiu em Planaltina, no Distrito Federal. A jovem foi vista pela última vez em 17 de abril, quando voltava para casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, após deixar a escola à noite.
O Corpo de Bombeiros e familiares de Regiane encontraram roupas, uma pulseira e a bicicleta dela em uma área de mata da região. A Polícia Civil suspeita que um homem tenha cometido um crime contra a jovem (veja mais abaixo).
Os investigadores foram acionados após a jovem no dia seguinte ao desaparecimento. Segundo depoimento dos parentes, após sair da escola, a jovem não atendia mais as ligações e não respondia as mensagens do celular.
Polícia procura suspeito
A Polícia Civil divulgou imagens de uma câmera de segurança, gravadas no dia 17 de abril. Segundo os investigadores, o homem que aparece caminhando de boné e máscara é o principal suspeito de estar com a jovem (veja imagem acima).
Com base no GPS do celular de Regiane, a família viu que a última localização registrada foi na ponte por onde o suspeito passou. A 16ª delegacia de Planaltina investiga o caso.
Fonte: G1