Idoso de 73 anos morre após capotar o carro na DF-180, em Samambaia

samambaia.jpg

Um idoso de 73 anos morreu após capotar o carro na DF-180. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (12/7), próximo a ponte sobre o Rio Belchior, em Samambaia. - Foto: CBMDF

Os bombeiros encontraram o homem já em parada cardiorrespiratória e não conseguiram reverter o quadro. O óbito foi declarado no local

http://www.instagram.com/gov_df

Um idoso de 73 anos morreu após capotar o carro na DF-180. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira (12/7), próximo da ponte sobre o Rio Belchior, em Samambaia. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para o atendimento da vítima.

Segundo informações da equipe de socorro, ao chegar no local, foi encontrado um Fiat Uno de cor vermelha fora da pista. O condutor, o idoso de 73 anos identificado pelas iniciais N. A. D., estava em parada cardiorrespiratória. De imediato, os bombeiros iniciaram o protocolo de reanimação cardiopulmonar.

Após 50 minutos na tentativa de reanimação, não foi possível reverter o quadro de parada cardiorrespiratória e o óbito do idoso foi declarado no local. Ao todo, a corporação empregou quatro viaturas e 15 militares, além de uma viatura de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com os bombeiros, não se sabe a dinâmica do acidente. Uma faixa foi interditada para o socorro e liberada em seguida. A Polícia Militar do DF (PMDF) e a Polícia Civil do DF (PCDF) foram acionadas para o local.

Fonte: CB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top