Corpo de Vanessa Lopes foi localizado na segunda-feira (3), com sinais de violência. Douglas D’Aguiar de Sousa, de 29 anos, que namorava vítima há alguns meses, é procurado
A Polícia Civil do Distrito Federal identificou a mulher encontrada morta perto da estação de metrô de Ceilândia Norte, na segunda-feira (3). Segundo a corporação, trata-se de Vanessa Lopes. O principal suspeito do crime é o namorado dela, Douglas D’Aguiar de Sousa, de 29 anos, que é procurado.
O corpo da vítima tinha sinais de esfaqueamento. Segundo a Polícia Civil, Vanessa levou, pelo menos, 12 facadas. Os investigadores afirmam que o suspeito levou a namorada para um recuo que existe perto da estação de metrô, e cometeu o crime.
O casal estava junto há alguns meses. Uma publicação em uma rede social deles indica que possuíam um “relacionamento sério” desde 30 de maio (veja abaixo).
O crime é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Centro, como feminicídio. Segundo a corporação, desde o dia do assassinato, o suspeito é procurado para prestar esclarecimentos, mas ainda não foi localizado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode fazer uma denúncia anônima pelo telefone 197.
Fonte: G1