Polícia cumpre mandados contra grupo suspeito de cometer crimes e assustar moradores do Paranoá Parque

Paranoa-1.jpg

Polícia do DF faz operação contra grupo criminoso que atua no Paranoá Parque, no DF — Foto: Reprodução TV

Investigação aponta que criminosos vendiam drogas e cometiam furtos dentro do condomínio. Três pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (29)

http://www.instagram.com/gov_df

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (29), uma operação para desarticular um grupo suspeito de cometer crimes e ameaçar moradores do Paranoá Parque.

Os agentes cumprem 17 mandados de busca e apreensão, e realizaram três prisões em flagrante, nesta manhã. De acordo com as investigações, os suspeitos vendiam drogas dentro do condomínio.

Para não serem denunciados, eles ameaçavam os moradores, segundo a corporação. Além disso, a Polícia Civil afirma que o grupo assaltava moradores do local e furtava objetos das casas.

Segundo a corporação, como o condomínio só tem uma entrada, a polícia tinha dificuldade de flagrar a ação dos criminosos. Assim que as autoridades chegavam ao local, os suspeitos avisavam os demais, que se escondiam.

As investigações apontam ainda que, nas redes sociais, o grupo divulgava vídeos zombando do fato de que os policiais não conseguiam pegá-los.

A Polícia Civil iniciou as apurações há quatro meses e, durante este período, prendeu outras três pessoas. Segundo a corporação, os suspeitos devem responder por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e roubo.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top