Segundo Polícia Civil, suspeito, de 56 anos, abordou vítima na rua, na terça-feira (17). Ele foi autuado por estupro de vulnerável e detido nesta quinta (19)
Um padeiro, de 56 anos, foi preso por estupro de vulnerável, na manhã desta quinta-feira (19), no Sol Nascente, no Distrito Federal. Segundo as investigações, o homem ofereceu R$ 10 para abusar sexualmente de um menino de 11 anos. Ele confessou o crime aos agentes.
A Polícia Civil do DF afirma que, na terça-feira (17), o suspeito abordou a vítima na rua. O garoto tinha saído de casa a pedido do pai, para entregar um eletrodoméstico a outra pessoa. De acordo com os investigadores, o menino cruzou com o suspeito, que ofereceu o dinheiro pelo abuso.
A corporação afirma ainda que o homem levou a vítima até uma casa, onde ocorreu o estupro. Segundo a Polícia Civil, o caso foi descoberto depois que a criança levou o dinheiro para a escola, e disse a professores que tinha conseguido de forma “muito suada”.
O Conselho Tutelar foi acionado e o menino foi encaminhado à 19ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia. Se condenado, o suspeito pode ser sentenciado a até 15 anos de prisão.
Fonte: G1