Suspeito importunava vítimas de dentro do próprio carro
Um homem, de 30 anos, foi indiciado por importunação sexual, nesta sexta-feira (11), após ser reconhecido por nove vítimas no Distrito federal. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de dentro do próprio carro, se masturbava na frente de mulheres que estavam na rua.
Os crimes, segundo a investigação, eram cometidos no Noroeste, região considerada nobre em Brasília. Segundo a polícia, o homem conduzia o próprio carro em baixa velocidade e, ao passar do lado de uma mulher, mostrava que estava se masturbando.
Após denúncias contra o suspeito, os policiais conseguiram encontrá-lo. De acordo com a investigação, o homem usava o carro da companheira para cometer os crimes.
Os policiais identificaram ainda que o suspeito é funcionário de uma construtora no Noroeste e que os crimes foram praticados perto do local do serviço. Em um dos casos, o suspeito saiu do trabalho, cometeu o crime e voltou para terminar o expediente.
Todas as vítimas compareceram à 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, e reconheceram o suspeito. Ele não tinha passagens pela polícia e, se condenado, pode pegar até 12 anos de prisão por cada crime.
A Polícia Civil pede que outras vítimas do suspeito o denunciem. As queixas podem ser feitas presencialmente na delegacia, ou pelos telefones (61) 98362-4118 e 197.
Fonte: G1