Deisielle dos Santos chegou a ser socorrida e levada à UPA, mas não resistiu e morreu. Alisson da Silva está foragido
Uma mulher, de 29 anos, foi morta a tiros, neste domingo (7), no Recanto das Emas, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o marido dela, de 26 anos, é suspeito de cometer o crime.
A investigação informou que Alisson da Silva está foragido. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, a vítima, identificada como Deisielle dos Santos, deu entrada na UPA da região, após ser atingida por tiros.
Em seguida, os policiais foram à delegacia e constataram que ela morreu. Na casa da vítima, os investigadores encontraram uma arma de fogo e uma porção de maconha.
Uma outra mulher que estava na casa de Deisielle foi levada à delegacia para prestar informações. O caso é investigado como “apreensão de possível substância entorpecente, apreensão de arma de fogo e feminicídio”.
Histórico
De acordo com a investigação, o suspeito tem passagens por roubo, furto, homicídio, porte de arma e organização criminosa. Ele cumpre regime de prisão domiciliar.
Ele foi solto em 9 de junho, após ser preso com uma arma de fogo. Na audiência de custódia, ele foi colocado em liberdade mediante uso de tornozeleira eletrônica.
A investigação informou ainda que os casal estava junto há dois anos e “viviam em contexto de violência doméstica”. A vítima nunca registrou ocorrência.
Deisielle deixa oito filhos. Nenhum deles era com o suspeito.
Fonte: G1