Dupla discutiu por causa de sistema de segurança que impede abertura de portas antes do veículo estar totalmente parado. Homem fugiu antes da chegada da Polícia Militar
Um motorista de ônibus foi agredido com uma pedra, na tarde desta quinta-feira (24), na W3 Norte, em Brasília. Segundo relatos, o passageiro se irritou porque, na hora de descer do ônibus, a porta estava demorando para abrir, e arremessou a pedra contra o motorista.
Outros passageiros disseram que os dois começaram a discutir e o homem chegou a chutar a porta. O motorista teria explicado que as portas são automáticas e só abrem quando o ônibus está totalmente parado, por questão de segurança.
No entato, mesmo após a explicação, as testemunhas afirmam que o passageiro ficou irritado e, quando a porta finalmente abriu, ele desceu do ônibus, pegou uma pedra e atirou no motorista. O homem fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.
O motorista teve um corte na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital de Base, consciente e estável. A reportagem entrou em contato com a Piracicabana, empresa em que trabalha o motorista, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Fonte: G1