Morre menino de 11 anos atropelado em Ceilândia por uma moto

Ceilandia-1.jpg

A criança foi encaminhada ao hospital com traumatismo craniano e acabou não resistindo - Foto: Internet/Reprodução

O acidente ocorreu no sábado (23/7), em frente à Escola Classe 15 de Ceilândia Norte. O menino corria atrás de uma pipa quando foi atropelado pela moto conduzida por um homem de 63 anos

http://www.instagram.com/gov_df

Um amigo da família do menino de 11 anos atropelado por uma motocicleta em Ceilândia, neste sábado (23/7), confirmou que a criança veio a óbito nesta quarta-feira (27/7). O acidente foi na QNR 02, em frente à Escola Classe 15, Ceilândia Norte. Nas redes sociais, a família pede ajuda para custear o sepultamento.

A criança, depois do acidente, foi encaminhada ao Hospital de Base em estado grave. O menino sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE), corte na cabeça, fraturou as pernas e um dos braços. Durante atendimento, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) imobilizou e entubou a vítima conforme protocolo de TCE. O motociclista, identificado somente por M.A.V.L, 63 anos, também se feriu e precisou de atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar (PMDF), a criança e o condutor são moradores da região. O menino teria corrido para a rua para buscar uma pipa, quando foi atropelado. A ocorrência foi feita na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), que investiga a dinâmica do acidente.

O condutor de veículo foi ouvido na delegacia e relatou que conduzia a motocicleta por uma estrada de chão, ocasião em que adentrou no asfalto e, aproximadamente 100 metros depois, passou por um quebra molas e se deparou com várias crianças correndo atrás de pipas, quando, de repente, um menino veio correndo em sua direção, não dando tempo de frear, e ocorreu o atropelamento.

Fonte: CB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top