Joana Antunes, de 69 anos, e Fátima Antunes, de 46 anos, eram moradoras de São Sebastião. Acidente foi no sábado (27), quando elas iam para a AgroBrasília, feira ligada à agricultura
Os corpos de Joana Antunes, de 69 anos, e de Fátima Antunes, de 46 anos, serão sepultados nesta segunda-feira (29), no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, em Brasília. Mãe e filha perderam a vida em um acidente de trânsito entre o carro delas e uma caminhonete, no sábado (27).
A batida ocorreu na DF-251, próximo ao Café-sem-Troco, em São Sebastião. A polícia investiga as causas do acidente.
Joana e Fátima estavam indo para a AgroBrasília, feira de agronegócios na capital federal. Outras quatro pessoas ficaram feridas.
O velório de mãe e filha está marcado para começar às 8h30. O sepultamento ocorre às 11h.
Joana foi levada de helicóptero para hospital, mas não resistiu
átima Antunes ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente. Joana chegou a ser levada de helicóptero para o Hospital de Base de Brasília, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Como as duas mulheres eram muito conhecidas na região de São Sebastião, amigos e parentes organizaram ônibus para as pessoas da zona rural que quiserem acompanhar a despedida (saiba mais ao final da reportagem).
“Onde elas iam era amadas demais”, diz o filho de Joana, Giliardi Antunes.
Joana nasceu no interior da Bahia e se mudou para a região de São Sebastião, no DF, há mais de 30 anos. Ela era mãe de Fátima e de outros cinco filhos.
Fátima, que foi a primeira dos irmãos a vir para o Distrito Federal, em 1993, deixa duas filhas e duas netas, uma de nove anos e outra com apenas um mês de vida.
Fonte: G1