Júnior Nascimento, de 24 anos, estava desaparecido desde quarta-feira (31). Polícia Civil identificou um suspeito de ter matado a vítima, que ainda não foi localizado
O corpo de um jovem, de 24 anos, foi encontrado dentro de uma cisterna, na região do Sol Nascente, no Distrito Federal, na noite desta quinta-feira (1º). Junior Nascimento estava desaparecido desde quarta-feira (31), e segundo a Polícia Civil, foi morto por golpes de picareta e depois jogado dentro do buraco para ser escondido.
O caso é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia. O crime foi denunciado por uma mulher, que informou que um homem havia matado a vítima e jogado dentro da cisterna em uma chácara da região.
De acordo com a investigação, o suspeito do crime é João Mendes Lima, que ainda não foi encontrado pela polícia (veja foto abaixo). Quem tiver informações, pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 197 da Polícia Civil.
Uma equipe de policiais foi até o local acompanhada por militares do Corpo de Bombeiros , que resgataram o corpo. Segundo os bombeiros, o homem estava preso dentro de um buraco de cerca 50 cm de diâmetro, em posição de ponta cabeça a cerca de três metros de profundidade, e foi preciso montar um sistema de cordas para que a vítima pudesse ser retirada de dentro do buraco.
Fonte: G1