Ivanilson Mendes Pereira, de 44 anos, foi atacado na rua, a poucos metros de casa. Polícia diz que crime ocorreu após desentendimento entre vítima e enteado
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a morte de Ivanilson Mendes Pereira, de 44 anos, assassinado com golpes de machadinha nesta terça-feira (5), no Itapoã. De acordo com a corporação, o suspeito pelo crime é enteado da vítima e está foragido.
De acordo com familiares, o suspeito é filho da namorada de Ivanilson. Ainda segundo os parentes, a vítima e o suspeito se envolveram em um desentendimento há menos de um mês.
Nesta quarta, Ivanilson foi atacado pelo suspeito a poucos metros de casa. O Corpo de Bombeiros ainda socorreu o homem, mas ele não resistiu.
“Ele saiu do trabalho, passou em uma lanchonete e estava vindo para casa quando foi pego de surpresa. Ele não estava esperando, porque foi pego pelas costas”, afirmou a irmã da vítima. Maria Júlia Mendes.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e não havia sido preso até a última atualização desta publicação. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá.
Ivanilson trabalhava como jardineiro. Ele deixa quatro filhos.
Fonte: G1