Incêndio destrói casa em Taguatinga; tinta e solvente espalharam fogo

CBMDF-4.jpg

Foto: CBMDF / Divulgação

CBMDF atuou no controle das chamas por 1h20, mas três cômodos da residência foram consumidos pelo fogo. Não houve vítimas

http://www.instagram.com/gov_df

Um incêndio atingiu uma casa da QSC 24, em Taguatinga Sul, na noite dessa quinta-feira (28/7), no Distrito Federal. Apesar do estrago, ninguém ficou ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), o imóvel, composto por três cômodos, teve um quarto e a cozinha consumidos pelas chamas. O banheiro ficou parcialmente chamuscado pela fumaça. O local era usado como depósito.

O incêndio destruiu livros, revistas, roupas, lençóis, televisão e sofá. Tintas e solventes contribuíram para a propagação do fogo.

Ao chegar ao local, os bombeiros avistaram muita fumaça no barraco de alvenaria nos fundos de um lote. Devido à ação dos militares, as chamas não se espelharam para outras dependências da casa ou para imóveis vizinhos.

O combate teve duração de, aproximadamente, 1h20. Logo após o incêndio ser controlado, o CBMDF realizou o procedimento de rescaldo, que consiste na averiguação, resfriamento e neutralização de possíveis novos focos.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top