Idosa morre afogada em lago de Brazlândia

Brazlandia.jpg

Bombeiros tentam reanimar idosa que se afogou no lago Veredinha, em Brazlândia — Foto: CBMDF/Reprodução

Bombeiros passavam perto do Lago Veredinha, por volta das 11h desta quarta-feira (6), quando viram mulher na água e tentaram salvá-la

http://www.instagram.com/gov_df

Uma idosa de aproximadamente 70 anos morreu afogada, por volta das 11h desta quarta-feira (6), no Lago Veredinha, em Brazlândia, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe voltava de outro atendimento quando os socorristas avistaram o corpo da mulher boiando e pularam na água para tentar salvá-la.

Durante 45 minutos, os bombeiros tentaram reverter o quadro de parada cardiorrespiratória. “Porém, a vítima não reagiu aos estímulos mecânicos e as medicações, tendo seu óbito declarado ainda no local”, informou a corporação. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também atuou na ocorrência.

De acordo com os militares, a senhora não portava documentação e, portanto, não foi possível identificá-la. Testemunhas contaram que pouco antes do afogamento viram a mulher caminhando pela região, mas não presenciaram o momento em que ela entrou ou caiu na água.

A Polícia Civil vai investigar as causas do afogamento.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top