Idosa de 76 anos é socorrida após cair do 3º andar de prédio, no Núcleo Bandeirante

Nucleo-Bandeirante.jpg

Bombeiros resgatam idosa que caiu do 3º andar de prédio onde mora, em Brasília — Foto: Reprodução

Segundo bombeiros, vítima foi levada ao hospital com fratura na bacia e nas duas pernas. Vizinhos contam que já ouviram brigas no apartamento em que ela mora com filho de 43 anos; homem nega agressões e diz que mãe se jogou

Uma mulher de 76 anos caiu do 3º andar de um prédio residencial, na manhã de quinta-feira (10), no Núcleo Bandeirante, no Distrito Federal. Segundo os bombeiros, a idosa foi socorrida e levada para o Hospital de Base em estado grave, com fratura na bacia e nas duas pernas.

A vítima mora com o filho no prédio onde ocorreu o acidente há quase noves anos. Os vizinhos contam que já ouviram brigas dentro do apartamento e afirmam que a idosa já pediu socorro mais de uma vez.

Ruan Alessandro Alves Romão, de 43 anos, filho da idosa, negou agressões e disse que a mãe se jogou. Ele também afirmou que estava dormindo e que não chegou a ver o momento da queda.

“Ela se jogou, se pendurou do 3º andar e se jogou. Todos nós fomos pegos de surpresa. […] Eu nunca encostei um dedo na minha mãe”, diz o filho.

Ruan já foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso, que é investigado pela 11ª Delegacia de Polícia, no Núcleo Bandeirante. A idosa também foi ouvida no hospital e a perícia da Polícia Civil esteve no prédio.

Uma testemunha que não quis se identificar afirma que há relatos de vizinhos que teriam escutado Ruan espancando a mãe. Disse ainda que a idosa liga para os vizinhos pedindo ajuda, mas, por ser seu filho, quando a polícia chega, ela nega as supostas agressões.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top