Fiscalização paralisa parte da frota de ônibus da Marechal e causa lentidão no transporte público

marechal.jpg

Garagem da Marechal na manhã desta segunda-feira (25), em Ceilândia — Foto: TV Globo/Reprodução

Segundo funcionários, ônibus com problema em sistema de segurança não estão indo para as ruas. Aplicativo da Secretaria de Mobilidade aponta que 121 veículos da empresa estavam parados até as 8h desta segunda-feira (25)

http://www.instagram.com/gov_df

Uma fiscalização paralisou parte da frota de ônibus da empresa Marechal, na manhã desta segunda-feira (25), na garagem de Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo aplicativo da Secretaria de Mobilidade (Semob), 121 veículos da empresa não tinham saído para as ruas até as 8h.

Funcionários da empresa dizem que estão sendo proibidos de sair veículos que estão com problema no sistema que impede que as portas se abram enquanto o automóvel estiver em movimento.

Com a paralisação parcial, paradas de ônibus ficaram mais cheias na manhã desta segunda-feira. Em nota, a Marechal confirmou a fiscalização e afirmou que os ônibus que estão com o problema já estão passando por manutenção.

Ainda de acordo com a empresa, o serviço será retomado o mais rápido possível. Na última sexta-feira (22), a fiscalização já havia sido realizada na garagem da Marechal em Taguatinga, de acordo com um motorista ouvido pela reportagem.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top