Caso ocorreu em maio deste ano, em Ceilândia; uma das vítimas foi assassinada com tiros e facadas. Suspeito foi encontrado na última sexta-feira (5)
Um homem de 24 anos foi preso, na sexta-feira (5), suspeito de matar duas pessoas por conta de uma bola chutada no carro dele, no Distrito Federal. O crime ocorreu em maio, na QNO 19/20, em Ceilândia, e foi flagrado por câmeras de segurança. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver o momento em que uma vítima, já baleada, correu para escapar do suspeito. Em seguida, o criminoso, que estava em um carro, desceu e se aproximou da vítima. Ele deu várias facadas no homem ferido e fugiu.
Segundo a Polícia Civil, essa vítima foi quem discutiu com o assassino e chutou a bola no carro dele. Momentos antes do esfaqueamento registrado pelas câmeras, o criminoso já tinha baleado o desafeto e ainda atirou contra um outro homem.
De acordo com os investigadores, o segundo atingido não tinha envolvimento com a briga, mas foi baleado porque estava comprando drogas no local. A polícia não deu mais detalhes sobre a discussão entre os envolvidos.
A prisão do suspeito foi resultado de mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Ceilândia. Ele foi encontrado na casa da namorada, em Luziânia, no Entorno do DF. De acordo com a Polícia Civil, o homem tem ligações com uma facção criminosa.
Fonte: G1