Segundo Polícia Civil, investigado achava que mulher tinha caso com vítima, que era patrão dela. Caso ocorreu em Sobradinho
Um homem de 20 anos foi preso suspeito de matar o dono de uma padaria em Sobradinho, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu porque o investigado tinha ciúmes da ex-companheira com a vítima.
Segundo a polícia, a ex-companheira do suspeito trabalhava na padaria da vítima. Na última quinta-feira (23), o investigado, em uma troca de mensagens, se passou pela mulher e marcou um encontro com o empreendedor.
No local, que era a casa do dono da paria, o suspeito começou agredi-lo com diversos golpes na cabeça. Em seguida, para tentar forjar um assalto, ele fugiu com a carteira e o carro da vítima.
Após as agressões, policiais militares prenderam o suspeito. A vítima ficou três dias internada no hospital, mas morreu na manhã deste domingo (26).
Os policiais informaram ainda que o suspeito tem passagens pela polícia pelos crimes de roubo à residência e na Lei Maria da Penha.
Fonte: G1