Casal teria discutido após mulher sugerir transferir guarda de neném recém-nascido para avó, já que homem seria agressivo, segundo investigações. Suspeito já tem passagens pela polícia
A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (20), um homem que agrediu a companheira na cabeça, em Sobradinho. A corporação recebeu uma denúncia anônima de que o casal estaria discutindo e de que, no local, estaria um recém-nascido.
Na delegacia, a vítima declarou que a discussão começou após a mulher sugerir que a guarda da criança de dez dias passasse para avó do bebê. O motivo seria a agressividade do companheiro, que seria usuário de drogas, segundo ela.
Os agentes descobriram também que o homem já havia agredido física e verbalmente a vítima diversas outras vezes. Ele a pressionava para conseguir dinheiro para a compra de drogas. A mulher também teria sofrido um ferimento no local da cirurgia do parto.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem diversas passagens pela corporação. Pelo crime contra a companheira, ele deve responder por lesão corporal, injúria e ameaça nos termos da Lei Maria da Penha, podendo pegar até oito anos de prisão.
Fonte: G1