Homem é preso na Asa Norte após esfaquear namorada

capa1-1-1.jpg

Mulher, de 31 anos, está internada. Caso é investigado como tentativa de feminicídio; suspeito tem 25 anos

http://www.instagram.com/gov_df

Um homem, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal na noite desta sexta-feira (15), por tentativa de feminicídio, na Asa Norte. Segundo a PM, ele esfaqueou a namorada, de 31 anos.

O crime ocorreu em um apartamento, na quadra 716. De acordo com os militares, o jovem atingiu a mulher na altura do pescoço, e fugiu.

Após a denúncia de vizinhos, o suspeito, que estava com a camisa rasgada e ensanguentada, foi capturado pela PM. A mulher foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base, em “estado gravíssimo”.

Durante a manhã deste sábado (16), o hospital disse que não poderia dar informações sobre a vítima. Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, o suspeito disse que ele e a mulher discutiram e que, depois, ela teria tentado agredi-lo com a faca.

Ele contou que tirou a faca da mão dela e que “desferiu golpes contra a namorada”. Segundo a PM, a faca foi encontrada dentro do apartamento, a cerca de 1,5 metro da porta, e o chão estava cheio de sangue.

O homem foi autuado em flagrante, com base na lei Maria da Penha e encaminhado para a carceragem do DPE.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top