Caso aconteceu na madrugada deste sábado (18). Polícia Civil investiga se crime foi motivado por ciúmes, envolvendo namorada da vítima
Um homem de 22 anos morreu após ser atingido na cabeça por disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado (18), na Estrutural, no Distrito Federal. A vítima foi identificada como Ivan Carlos dos Santos.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, mas o óbito foi confirmado no local. De acordo com o delegado-adjunto da 8ª Delegacia de Polícia, Luiz Gustavo Ferreira, relatos apontam que o motivo do homicídio seria uma briga causada por ciúmes, envolvendo a namorada da vítima.
À polícia, testemunhas afirmam que viram a vítima e um homem discutindo em frente a um bar, momentos antes do crime. Familiares contaram os policiais que, há dois meses, o mesmo homem teria trocado socos com o jovem assassinado.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime estava na garupa de uma moto, usando capacete. Por isso, os policiais não confirmam se o homem visto discutindo com a vítima é a mesma pessoa que efetuou os disparos.
Os investigadores estão analisando imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime. Até o momento, ninguém prestou depoimento à polícia. O autor dos disparos foi identificado pela polícia na tarde de sábado.
Fonte: G1