Considerado o maior fabricante de barcos da América do Sul, a Fibrafort apresentou seis modelos da sua gama de embarcações durante os quatro dias de evento
A edição 2022 do maior evento náutico do Sul do país, o Salão Náutico Marina Itajaí, encerrou com recorde de público e de geração de negócios. Mais de 25 mil pessoas visitaram a feira, que ocorreu recentemente, e foram movimentados mais de R$ 80 milhões em negócios. O estaleiro Fibrafort, considerado o maior fabricante de barcos da América do Sul, foi um dos destaques do evento com a exposição das lanchas mais premiadas do país, entre elas a Focker 333 Gran Turismo, Focker 388 Gran Turismo e F420 Gran Coupé.
“A Fibrafort tem o orgulho de participar desde a primeira edição do Salão Náutico Marina Itajaí e ter contribuído para o crescimento e a solidez deste evento. Este ano a feira nos surpreendeu ainda mais e nossa participação foi muito positiva, tanto em relação às vendas como em negociações que foram abertas durante o evento e devem se concretizar nos próximos dias”, comenta a gerente comercial e de marketing da Fibrafort, Bárbara Martendal.
Em 2023 será um dos maiores da América Latina
Durante o evento deste ano, a organização do Salão Náutico Marina Itajaí anunciou a parceria com o Boat Show Eventos, responsável pela organização dos maiores eventos náuticos da América Latina, o Rio Boat Show e o São Paulo Boat Show. Com isso, a partir de 2023, o Salão Náutico Marina Itajaí passará a ser chamado de Marina Itajaí Boat Show e entrará para o calendário dos grandes eventos do setor.