Interessados devem comparecer à estação do Metrô da 112 Sul, quarta (13) ou quinta-feira (14), com documentação. Vagas remuneradas são para diversos cargos e áreas
O Festival CoMA – Consciência, Música e Arte abre processo seletivo para contratar pessoas com deficiência para trabalharem no evento, que ocorre de 4 a 7 de agosto no gramado do Eixo Cultural Iberoamericano (antiga Funarte).
Os interessados devem comparecer à estação do Metrô 112 Sul, nesta quarta (13) ou quinta-feira (14), das 9h às 16h. É necessário ser maior de 18 anos e apresentar os seguintes documentos: laudo de deficiência impresso, cópia do RG, currículo impresso e comprovante de, pelo menos, duas doses da vacina contra Covid-19.
São 80 vagas, remuneradas, para as funções de:
- Atendimento PCD
- Atendimento ao público
- Assistente de logística
- Assistente de produção de base
- Assistente de produção
- Segurança
- Brigadista
- Carregador
- Limpeza
- Bar (frente e fundo)
- Bilheteria
- Caixa
- Profissional de audiovisual
- Fotógrafo
- Assistente de cenografia
- Assistente administrativo financeiro
- Assistente de camarim
Para mais informações sobre o processo seletivo, basta acessar as redes sociais do Festival CoMA . Além da remuneração e de certificado de participação (que possibilita a comprovação para outras contratações), os selecionados serão incluídos em um banco de dados de pessoas trabalhadoras nos bastidores de eventos, para outras oportunidades.
Acessibilidade no CoMA
A contratação de pessoas com deficiência é uma das ações de acessibilidade realizadas pelo festival CoMA. Outras também incluem: distribuição de protetores auriculares para pessoas autistas, interpretação em Libras dos shows, entrada gratuita para pessoas com deficiência e acompanhante, cardápios em braile, programação em áudio e área exclusiva para pessoas com deficiência.
Fonte: G1