Festival Cena Contemporânea estreia 23ª edição nesta terça-feira

Stabat-Mater.jpg

Espetáculo Stabat Mater de Janaina Leite — Foto: André Cherri

Evento fica em cartaz até 10 de julho. Confira programação completa

http://www.instagram.com/gov_df

Estreia, nesta terça-feira (28), a 23ª edição do Festival Internacional de Teatro de Brasília, o Cena Contemporânea. O evento ocorre até 10 de julho e reúne espetáculos gratuitos e pagos de diversos países.

Nesta edição, os espectadores poderão prestigiar trabalhos de artistas do Brasil, de Portugal e da Argentina. Ao todo, são 21 espetáculos de teatro e dança e um show, além de 12 atividades formativas e educativas, como oficinas, encontros, lançamento de filme e exposição virtual.

As apresentações acontecem no Teatro Galpão Hugo Rodas e na Sala Multiuso do Espaço Cultural Renato Russo 508 Sul; Teatro Garagem; Teatro da ADUnB; Teatro Oficina do Perdiz; Espaço Multicultural Casa dos Quatro; Teatro Paulo Autran SESC Taguatinga; Complexo Cultural de Planaltina e Galpão Instrumento de Ver (Vila Planalto), além de um percurso poético pelo quadrilátero histórico de Brasília.

Atrações

O Cena promove apresentação única do espetáculo “O Rinoceronte”, último trabalho dirigido pelo diretor Hugo Rodas (recentemente falecido). O show “Lágrimas no Mar“, título do novo álbum do cantor e compositor Arnaldo Antunes, também será apresentado no evento.

Espetáculo supersó e outros videoclipes — Foto: Diego Bresani

O documentário “É Tudo Verdade” será exibido pela primeira vez no evento. Além disso, o longa-metragem “Quem tem medo?”, de Dellani Lima, Henrique Zanoni e Ricardo Alves Jr, fará parte do repertório.

O Cena 2022ainda conta com postos de coleta de resíduos eletrônicos. Os produtos podem ser descartados nos postos do festival montados no Conjunto Cultural da ADUnB, no Espaço Cultural Renato Russo 508 Sul, no Teatro do Perdiz, no Teatro SESC Garagem e no Espaço Multicultural Casa dos Quatro.

Programe-se

23ª edição do Festival Internacional de Teatro de Brasília, o Cena Contemporânea

  • Quando: de terça (28) a 10 de julho
  • Locais: Teatro Galpão Hugo Rodas e Sala Multiuso do Espaço Cultural Renato Russo 508 Sul, Teatro SESC Garagem, Teatro do Centro Cultural da ADUnB, Teatro Oficina do Perdiz, Casa dos Quatro, Teatro SESC Paulo Autran, Complexo Cultural de Planaltina e Galpão Instrumento de Ver
  • Ingressos: pelo site
  • Confira a programação e horários clicando aqui

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top