Feminicídio: jovem de 20 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro

violencia.jpg

Foto: Reprodução

Crime aconteceu na manhã de sábado (24), no Sol Nascente, e vítima já tinha medida protetiva contra ex. Caso é 17º feminicídio de 2023

Um homem, de 29 anos, matou a facadas a ex-companheira, na manhã deste sábado (24), no Distrito Federal. O crime aconteceu por volta das 6h, na Chácara 64, no Sol Nascente, e a vítima, Emily Talita da Silva, uma jovem de 20 anos, já tinha uma medida protetiva contra o homem, identificado como Jonas Costas Patáxia.

De acordo com a Polícia Militar (PMDF), que atendeu a ocorrência, o ex-casal estava bebendo junto, quando os dois se desentenderam. O homem deu uma facada nas costas da vítima, que morreu no local.

Este é o 17º feminicídio ocorrido em 2023, no Distrito Federal.

O suspeito do crime, Jonas Costas Patáxia, fugiu e ainda não foi localizado. Segundo a polícia, ele possui antecedentes criminais por roubo.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médio Legal. Ela tinha completado 20 anos, na última quinta-feira (22). Ela deixa uma filha de um ano e cinco meses.

A Delegacia da Mulher de Ceilândia investiga o caso. A polícia pede para que quem tiver qualquer informações sobre Jonas Costas Patáxia para denunciar pelo número 197.

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top