Família afirma que não tem arma de fogo e que menino foi vítima de bala perdida. Polícia Civil investiga caso
Uma criança de seis anos morreu no quartel do Corpo de Bombeiros do Paranoá, no Distrito Federal, na noite desta segunda-feira (27). Segundo os militares, a vítima tinha uma perfuração no região do abdômen.
A família informou aos bombeiros que a criança estava brincando sozinha no quarto da casa quando o pai e o tio, que estavam na sala, ouviram um barulho parecido com um tiro. Em seguida, a criança teria gritado, segundo os relatos.
A família garantiu aos militares que não tinha uma arma de fogo em casa e afirmou que a perfuração foi causada por uma bala perdida. A 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, investiga o caso. A Polícia Civil não deu mais informações sobre o caso até a última atualização desta reportagem.
Os familiares dizem que, quando chegaram ao quarto, o menino já estava ferido. A criança foi levada para o quartel a poucos quilômetros de onde mora, já em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros tentaram reanimar a vítima por quase uma hora, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Fonte: G1